Age Of Empires III + Expansões & Serial PC

13/01/2013 11:06

Photobucket

O Age of Empires III utiliza a história para fazer um jogo de estratégia em tempo real, onde uma nação tem que lutar com a outra. O período de tempo é da Era dos Descobrimentos até a Era Imperial, entre o século XVI e o século XIX.
Cada nação no Age of Empires III tem seus pontos fortes e seus pontos fracos. Por exemplo: os ingleses têm uma economia forte, espanhóis recebem ajuda da Metrópole mais rápido, franceses tem maior ajuda dos nativos.
O grande diferencial deste jogo em relação às versões anteriores é que nessa versão o jogador ganha pontos de experiência ao coletar recursos, criar unidades ou construções e ao destruir unidades e construções inimigas para melhorar a sua capital. Com esses pontos de experiência, o jogador pode escolher "cartas" que servem para adquirir mais tropas, recursos ou melhorias e também recebe pontos para alterar a aparência da capital, esses dois fatores, tornam o jogo mais interessante, pois um bom baralho pode fornecer uma excelente base para os fatores econômicos ou militares de sua colônia, as cartas são muito variadas, dependendo de seu estilo de baralho você pode formar um exército inteiro apenas usando suas cartas, ou fortalecer sua economia.

 

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium III 1.4 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 1.4 GHz

Memória RAM: 256 MB

Memória de vídeo: 64 MB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0

Sistemas Operacionais: Windows XP

Espaço: 2 GB livres em disco

 

Instalação

Grave ou emule a ISO

Incie a instalação

Instale

Não necessita crackear, comece o jogo pelo o atalho no seu Desktop.

 

TORRENT - DOWNLOAD

Tamanho: 2.84 GB