Download - Tomb Raider: Underworld PC

11/11/2012 16:40

Tomb Raider: Underworld é o oitavo título da popular série de jogos de aventura, estrelados pela musa virtual Lara Croft. Desenvolvido pela Crystal Dynamics, o jogo é a continuação direta de Tomb Raider: Legend, dando seqüência à trama iniciado no título anterior.
O jogo tem como cenário principal as ruínas do sul do México, onde Lara Croft, renomada arqueóloga britânica, descobre uma série de portais inter dimensionais que a levam para o underworld. Esses portais permanecem abertos por apenas cinco dias, registrados no calendário Maia como Wayeb’.
Entre outras locações estão a Austrália, a misteriosa Ilha de Páscoa, Roma, o Vaticano a região da Mesopotâmia e o Triângulo Dourado, área que compreende os países de Myanmar (Vietnã, Laos e Tailândia), além de uma versão remodelada da Mansão Croft, lar da bela protagonista do jogo.
O jogo conta com gráficos e jogabilidade renovadas, que marcam o terceiro título da franquia para os consoles de sétima geração, sendo Tomb Raider: Legend e Tomb Raider: Anniversary (ambos para o Xbox 360), os outros dois jogos.
Cenários interativos e inteligentes, um novo sistema de combate e itens multifuncionais, e remodelagem completa da personagem principal são apenas algumas das novidades que Underworld apresenta a franquia.

 

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 3.0 GHz ou Athlon 2.5 GHz

Velocidade do processador: 3 GHz

Memória RAM: 1 GB

Memória de vídeo: 128 MB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista

Espaço: 7.81 GB livres em disco

 

Instalação

Grave ou emule a ISO

Inicie a instalação e insira o serial se pedir

Instale

Copie o conteúdo da pasta Crack ou Skidrow para o diretório do jogo

Jogue!

 

TORRENT - DOWNLOAD

Tamanho: 6.74 GB

 

* Apoie as empresas de jogos que você realmente gosta, se você gostou do jogo; Compre-o!

PLAY GAME