Download - Silent Hill 2 PC

14/11/2012 14:26

James Sunderland e sua esposa Mary dividem sentimentos pelos quais outras pessoas morreriam para ter. Eles nunca sonharam que qualquer coisa podia separá-los, mas eles não contaram com a armadilha da morte. Um acidente trágico deixa James sozinho, andando sem rumo pela vida e imaginando constantemente como o destino poderia ser tão curel. Então, apesar de ir contra qualquer lógica, uma carta chega no correio com a assinatura de Mary.
A carta convida James a voltar à cidade de Silent Hill, o local onde os sonhos e esperanças do jovem casal se juntaram no passado. James sabe que perdeu sua mulher. A imagem está cravada em seu cérebro. Mas e se ele estivesse errado? E se de alguma maneira ela continuasse viva? E se ele pudesse conseguir a união que ele precisa tão desesperadamente?
Os jogadores chegam com James até a entrada de Silent Hill. Lá eles esperam encontrar respostas e salvação para o protagonista devastado, mas mais do que isso, eles sabem que uma jornada para as profundezas de um horror o qual eles nunca viram igual espera.

 

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 700 MHz

Memória RAM: 64 MB

Memória de vídeo: 62 MB

Direct3D: Sim

Espaço: 1.8 GB livres em disco

 

Instalação

Extrair e jogar!

 

TORRENT - DOWNLOAD

Tamanho: 1.21 GB

GAMEPLAY